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A orientação psicológica online é uma modalidade de atendimento realizada em meios eletrônicos que ocorrem via chat, email ou videoconferência através de aplicativos (Skype ou Facetime). Limita-se a 20 sessões, com duração de uma hora ininterrupta cada, podendo ser consecutivas ou esporádicas, uma a duas vezes por semana e tem o objetivo de ajudar em conflitos como:
 
  • PROJETO PENSE MAGRO;
  • CURSO DO PROJETO PENSE MAGRO PARA PSICÓLOGOS;
  • MENTORIA PARA PSICÓLOGOS;
  • SUPERVISÃO;
  • Conflitos familiares;
  • Insegurança;
  • Perturbações/problemas pessoais;
  • Questões de saúde – doenças crônicas;
  • Aumentar a autoestima;
  • Lutos;
  • Pânico;
  • Depressão;
  • Conflitos no trabalho;
  • Lidar com emoções negativas;
  • Desenvolvimento pessoal;
  • Autoconhecimento;
  • Ansiedade;
  • Mudança de pensamento e comportamento;
  • Estresse, medos e insegurança;
  • Supervisão profissional;
  • Resolução de problemas;
  • Assertividade.

Marcação, atrasos, faltas e remarcações:

A marcação dos atendimentos deverá acontecer de forma prévia, estando ambas as partes de acordo e cientes do compromisso, sendo realizado um contrato verbal e/ou escrito. A pontualidade é indispensável e os atrasos não serão compensados, salvo casos de força maior como adoeciemento e viagens de ambas as partes. O não comparecimento do paciente será considerado como atendimento realizado e, portanto, será cobrado. Se for necessário cancelar um atendimento online, o paciente deverá entrar em contato com 24 horas de antecedência com a psicóloga através do e-mail contato@ludmilagarcia.com.br e uma reposição será agendada.

Público alvo: Pessoas a partir de dezoito anos.
Contato: contato@ludmilagarcia.com.br ou ludmila@ludmilagarcia.com.br
Telefone: +55 (71) 99202-4225


Tem interesse? Envie-nos um e-mail ou whatsapp e agende uma consulta.


Código de Ética do Psicólogo: http://site.cfp.org.br/legislacao/codigo-de-etica/
Conselho Federal de Psicologia: http://site.cfp.org.br/
Resolução CFP N° 011/ 2012: http://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2012/07/Resoluxo_CFP_nx_011-12.pdf
Conselho Regional de Psicologia 3ª Região – BA: http://www.crp03.org.br/
 

Informações sobre sigilo e vulnerabilidade do meio eletrônico:
 
À psicóloga cabe a obrigatoriedade de guardar sigilo sobre os atendimentos, conforme o Código de Ética Profissional do Psicólogo já que o meio eletrônico não é absolutamente protegido. Os serviços mediados por computadores não podem ser considerados como completamente sigilosos e seguros, porém é utilizado o antivirús AVG. Por tal motivo, a psicóloga tomará precauções adicionais e adotará procedimentos técnicos que garantam maior sigilo da comunicação e que reduzam a vulnerabilidade do meio eletrônico, solicitando aos clientes que façam o mesmo. Os serviços psicológicos mediados pelo computador têm a característica de ser breve e focal. Neste contexto, o Conselho Federal de Psicologia tem adotado para o processo terapêutico o número máximo de 20 encontros de acordo com a Resolução CFP n° 11/2012
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